Preenchimento e assinatura da Ficha Cadastral fornecida pela TETTU (anexa)
C.P.F (marido e mulher)
Carteira de identidade (marido e mulher)
Comprovante de renda (3 vezes o valor do aluguel)
Certidão de nascimento e/ou casamento
Comprovante de residência
Preenchimento e assinatura da Ficha Cadastral fornecida pela TETTU (anexa)
Último balanço e os três últimos balancetes
Cartão do C.N.P.J
Inscrição Estadual e Municipal
Declaração de Imposto de renda da pessoa Jurídica
Contrato social com a última alteração registrada na Junta Comercial e/ou Estatutos Sociais
Documentos pessoais e comprovantes de renda do(s) representante(s) legal(is) da Empresa
Mais praticidade para alugar um imóvel, Você não precisa se preocupar em ir atrás de um fiador.
O seguro funciona como a garantia do aluguel
O custo anual do seguro-fiança fica em média 1 aluguel. No entanto, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito feita pela seguradora
Pagamento à vista em Boleto Bancário da quantia de 12 vezes o valor da locação
Este valor será devolvido no final do contrato corrigido pela TR
O principal serviço da CredPago é o aluguel sem fiador, onde o inquilino paga uma das menores taxas do mercado como sua garantia de aluguel.
Preenchimento e assinatura da Ficha Cadastral fornecida pela TETTU (anexa)
C.P.F (marido e mulher)
Carteira de identidade (marido e mulher)
Comprovante de renda (3 vezes o valor do aluguel)
Certidão de nascimento e/ou casamento
Comprovante de residência
Escritura e registro de imóveis (dos 2 fiadores)
Funcionário Registrado (CLT): Holerites - 03 últimos meses, Carteira de trabalho, cópia das páginas dos dados pessoais, qualificação, contrato de trabalho e última alteração contratual. Se for funcionário registrado há menos de 06 meses, disponibilizar cópia do vínculo empregatício anterior
Funcionário Público (Estatutário): 03 Últimos contracheques (Quando o contracheque for municipal de outras cidades, é necessário o último Extrato bancário onde conste o pagamento da remuneração)
Profissional liberal / Autônomo: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos
Aposentado / Pensionista: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Extrato trimestral do INSS ou Instituição Pagadora (Em casos de pensão alimentícia, necessário apresentar cópia da sentença judicial)
Empresário: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)
Renda mínima líquida necessária é de 3 vezes o valor da locação
O prazo de reserva é de 48 horas para apresentação da documentação acima mencionada, não podendo ser recebida pelo atendente se estiver incompleta
Prazo de análise do cadastro é de 48 horas após a entrega da documentação
Pretendente e fiador não poderão ter seus nomes incluídos nos cadastros de proteção ao crédito SPC / SERASA
É de responsabilidade do locatário a solicitação de água e energia seja ligação nova, religação de desligado e/ou mudança de titularidade junto ás concessionárias
Seguro Residencial ou Comercial obrigatório será dividido em 3 (Três) parcelas e incluso no boleto do aluguel por A contratação do seguro contra incêndio residencial ou comercial, será obrigatório.
Temos à sua disposição uma ampla oferta de imóveis nas mais diversas localizações a preços, que irão satisfazer suas necessidades. Além disto, na o inquilino é tratado com a consideração e o prestígio que nossos Clientes merecem. Confira abaixo alguns serviços oferecidos
Descubra qual a melhor forma de garantia para o seu momento: temos a solução ideal com ou sem fiador, você não precisa mais pedir ajudar na hora de alugar
Agende um visita sem sair de casa por nossa plataforma
Faça sua proposta vamos analisar encaminhar ao proprietário de forma rápida
Análise de crédito rápido, encaminhe todos os dados de forma rápida e segura totalmente digital
Você recebe e assina o contrato de forma online e pode assinar o contrato pelo seu celular para evitar a burocracia dos cartórios
Vistoria de entrada com fotos
Área exclusiva para o cliente no site para geração de 2º via de boletos e outras solicitações
Equipe de funcionários disponíveis (via telefone, e-mail ou pessoalmente) para prestar um atendimento com cortesia, tirar qualquer dúvida ou dar algum esclarecimento. Além disso, estamos abertos para receber qualquer sugestão ou crítica que ajude a melhorar nosso atendimento ou procedimentos